Dieta HCG: como funciona esta dieta

Emagrecer não está sendo fácil hoje em dia, principalmente por causa dos tipos de  alimentos consumidos pela população. Os industrializados possuem na maioria das vezes quantidades excessivas de calorias e gorduras, e dessa forma todo e qualquer esforço para emagrecer se torna complicado, se esses alimentos forem consumidos em excesso.

Há uma nova dieta no mercado misteriosa, estamos falando da Gonadotrofina Coriônica Humana ou HCG. Essa dieta tem sido utilizada por algumas famosas em prol da perda de peso.

O método HCG funciona da seguinte maneira: a mulher toma a HCG, que por sua vez é produzida pela placenta no período de gestação. O HCG queima gorduras para enviar para o feto, ou seja, é como se a mulher estivesse no período de gestação, pois o HCG enviaria a gordura para o desenvolvimento da criança.

Mas não basta tomar o HCG, é preciso se alimentar direitinho, o ideal é que o consumo calórico diário seja de no máximo 500 calorias.

HCG dieta|no que resulta

A principal peculiaridade do método HCG é a aceleração na perda de peso. Isso devido ao HCG, que queima as gorduras corporais.

O método HCG não é tão cultuado como a dieta Dukan ou/e a dieta dos pontos, mas há diversos famosas adeptas da mesma. Pelo fato do HCG ser utilizado em gestantes, é lógico que em homens esta dieta não funcionará.

HCG dieta|este método funciona mesmo?

A HCG dieta funciona, tanto é que algumas famosas utilizam este método. Como  o HCG queima as gorduras corporais em prol de enviar para o feto, o organismo constatará que não existe nenhum feto na mulher, com isso essa gordura será devidamente eliminada.

Tomando a substância HCG, se alimentando direitinho, priorizando as frutas e verduras, tenho certeza de que os resultados aparecerão rapidamente.

Se houver ainda a disponibilidade para a prática de atividades físicas, os resultados virão mais rápidos ainda. Portanto alie o HCG com uma caminhada por exemplo, caso opte mesmo por esta dieta.

Não é de se espantar que a dieta HCG seja estranha, pois envolve um feto que não existe na paciente. É justamente por isso que os nutricionistas não veem o método HCG como sendo natural e proveitoso, então os nutricionistas não recomendam a utilização da HCG para emagrecer.

Mesmo assim a utilização do HCG deve ser monitorado por um nutricionista, não tome essa substância por avulso, sem uma devida prescrição médica.

Nunca se sabe o efeito que essas substâncias podem causar no organismo, portanto esboce o desejo de utilizar o HCG para perder peso com o seu médico, ele irá lhe orientar e dizer se o HCG pode ser utilizado por você

O tempo de duração da dieta HCG é de 10 a no máximo 40 dias, mas a alimentação balanceada deve continuar perpetuamente, não necessariamente as 500 calorias.

Considerações finais sobre a dieta HCG

Como podemos conferir, a dieta HCG é um método peculiar, pois envolve um feto não existente. Os nutricionistas não recomendam este método, e eu também pra ser sincero  vejo a dieta HCG meio apelativa demais pra ser utilizada, e não se sabe ao certo se a substância HCG trará algum efeito colateral.

Adotar uma alimentação saudável é a maneira mais fácil de se perder peso. No início pode parecer difícil de se adaptar com uma alimentação em menor quantidade, mas isso é melhor do que utilizar o HCG.

Consultar um nutricionista é primordial, até porque ele analisará se o seu intestino está apto para receber essa substância, caso não esteja a dieta HCG não poderá ser utilizada

Caso opte verdadeiramente pela dieta HCG, procure realizar atividades físicas em prol de aumentar a eficiência deste método. A queima de gorduras acontecerá mais rapidamente, até porque os exercícios físicos ajudam no aceleramento do metabolismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *